CIDADES

min de leitura - #

Suspeito de tráfico é preso em Cambira

Da Redação

| Edição de 19 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Polícia Militar (PM) prendeu na última sexta-feira (17) à noite um homem de 34 anos suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Cambira. A ação ocorreu mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, localizada na Rua Antônio Bovo Sobrinho. 

Segundo a PM, o alvo do mandado - Alessandro de Melo Galindo - chegou a disparar um tiro dentro de casa quando percebeu que as equipes tentavam entrar na residência. No local estavam a esposa e o filho de cinco anos. No quarto do casal, a PM encontrou uma pistola calibre 380 calibre, além de um projétil e um estojo de munição do mesmo calibre. Também foram apreendidas gaiolas com pássaros silvestres.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de tráfico é preso em Cambira


Durante vistoria no imóvel foram encontradas porções de maconha e crack, no qual o suspeito alegou serem para consumo pessoal. A polícia também apreendeu cheques e mais munições. 
Ainda conforme o comandante do destacamento da Polícia Militar, o homem é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas naquele município, sendo que a polícia recebe muitas denúncias de que ele anda armado e ameaça usuários de entorpecentes. 
O celular do suspeito foi apreendido e, de acordo com a PM, mensagens confirmam as informações de que ele fornece drogas para as bocas de fumo na cidade. 
Ele e a esposa foram encaminhados para os procedimentos legais na 17ª Subdivisão Policial (SDP), em Apucarana. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.