CIDADES

min de leitura - #

Tapa-buraco atende aos jardins Tarobá e Tibagi

Da Redação

| Edição de 23 de janeiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após um breve período de férias, as equipes de manutenção asfáltica da Secretaria de Obras de Apucarana recomeçaram as atividades nesta semana. O prefeito em exercício, Júnior da Femac, determinou que a primeira frente de 2019 fosse executada nos jardins Tarobá e Tibagi. “Nesses bairros o pavimento apresenta um desgaste considerável e, atendendo a reivindicações dos moradores, nossas equipes executam agora uma recuperação de qualidade em todas as vias dessas comunidades”, informou Júnior. Ele reforça que a conservação da malha viária sempre foi uma preocupação da gestão do prefeito Beto Preto. “É uma ação que não pára. Tivemos agora o merecido período de férias dos operários municipais, mas retornamos com todo o empenho necessário para atender as necessidades da cidade ao longo do ano”, afirmou o prefeito em exercício. 

Imagem ilustrativa da imagem Tapa-buraco atende aos jardins Tarobá e Tibagi

O secretário Municipal de Obras, Herivelto Moreno, informa que no primeiro dia de serviços foram aplicadas nove toneladas de massa asfáltica nos jardins Tarobá e Tibagi. “Estamos atuando com 14 operários, dois caminhões e um rolo compactador”, relata Moreno. A previsão é de que os trabalhos nesses bairros durem pelo menos mais quatro dias.
Ainda segundo o secretário, outra equipe será destacada ainda nesta semana para promover reparos no pavimento no percurso da 57ª Prova Pedestre 28 de Janeiro, que acontece na noite deste sábado (26/01) em comemoração aos 75 anos de emancipação política de Apucarana. “Após concluído os jardins Tarobá e Tibagi, a equipe segue para o Jardim Espanha e imediações do Residencial Solar da Toscana”, conclui Herivelto Moreno, secretário Municipal de Obras.