CIDADES

min de leitura - #

Tribuna e TNOnline se destacam no Top de Marcas

Da redação

| Edição de 20 de maio de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Nona edição do prêmio foi divulgada anteontem em Apucarana
A pesquisa Top de Marcas, que chegou a sua nona edição em 2017, premiou na última quinta-feira à noite as marcas mais lembradas em Apucarana durante evento no Clube de Campo Água Azul. A solenidade de premiação reuniu empresários e representantes das empresas vencedoras. A pesquisa traça o perfil de consumo dos apucaranenses nos mais diversos segmentos do mercado.
Pelo nono ano consecutivo, a Tribuna do Norte liderou no segmento “Jornal”, com 70,4% das respostas dos entrevistados. O segundo veículo mais lembrado, a Folha de Londrina, recebeu 4% das menções. Com 26 anos no mercado, a Tribuna circula em Apucarana, Arapongas e mais 33 cidades do Vale do Ivaí, região do Médio Paranapanema e Centro Norte do Paraná.
Na área de comunicação, o Top de Marcas pesquisou pela primeira vez o segmento “Site de notícias local”. O TNOnline, braço digital da Tribuna do Norte, ficou em primeiro lugar com 39,1% das respostas dos entrevistados, seguido pelo site de notícias RTV Canal 38, com 7,5%.
A pesquisa Top de Marcas é realizada pela Litz Estratégia e Marketing a partir de uma amostragem de dados populacionais disponibilizados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), atualizados pelo IPC Maps, que apresenta o potencial de consumo das cidades brasileiras. Nesta edição, foram ouvidos 402 consumidores, sendo 52,2% mulheres e 47,8% homens. (Veja mais sobre a pesquisa Top de Marcas na capa do caderno Você)