CIDADES

min de leitura - #

Tribuna Play estreia em todas plataformas

DA REDAÇÃO

| Edição de 11 de setembro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Grupo Tribuna do Norte estreou ontem o novo  formato do Jornal da Tribuna, primeiro conteúdo jornalístico da nova plataforma web TV ‘Tribuna Play’. Acompanhando a evolução da notícia, o novo Jornal da Tribuna está no ar a partir de agora com novo cenário, sob o comando de Gustavo Marçal, diretor geral da Tribuna do Norte e as participações ao vivo dos repórteres Aline Andrade, Cezar Neves e Silvia Vilarinho, além de conteúdos produzidos diariamente por toda a equipe de jornalismo da empresa. O jornal conta ainda com o que há de mais moderno em equipamentos para garantir a melhor qualidade de som e imagens no estúdio da empresa, inaugurado junto com o programa.

Conforme o diretor presidente do Grupo Tribuna Baltazar Eustáquio de Oliveira, a nova plataforma faz parte de uma evolução constante da empresa. “A Tribuna do Norte está evoluindo, não apenas no impresso, mas também na área digital, iniciando uma web TV com investimentos em infraestrutura, construção de novos estúdios e aquisição de equipamentos de ponta, para levar até o público muito conteúdo com qualidade”, observou.
Uma grande equipe na redação do jornalismo trabalha diuturnamente para alimentar todas as plataformas de notícias: impresso, site, redes sociais e agora web TV, para levar em primeira mão a notícia em um novo formato, mais dinâmico e cheio de novidades. “Estamos presentes em todas as plataformas, twitter, facebook, instagram, youtube, site e impresso, para levar conteúdo ao nosso público, esse é o nosso objetivo, informação com qualidade”, declarou Oliveira. 

ELEIÇÕES
O lançamento do novo jornal complementa outros projetos do grupo que estão sendo lançados nas plataformas do Grupo Tribuna. Um deles é a rodada de entrevistas com os pré-candidatos, e posteriormente,  os candidatos a prefeito do Vale do Ivaí. A sequência de entrevistas, iniciada nesta semana, abre espaço para discussão de propostas e garante um canal direto com os eleitores. O material, feito ao vivo no estúdio da Tribuna, também é disponibilizado nos demais canais de comunicação do grupo.