CIDADES

min de leitura - #

Trio é preso no Cemitério Municipal de Arapongas

DA REDAÇÃO

| Edição de 16 de outubro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Três homens foram presos em flagrante por furto de placas e peças de bronze no Cemitério Municipal de Arapongas. A Guarda Municipal (GM) foi chamada pelo vigilante do local, que flagrou os suspeitos carregando bolsas. 

Conforme a GM, um dos suspeitos foi flagrado pulando o muro do cemitério. Ele foi abordado e não soube explicar o que estaria fazendo ali. 
Segundo a GM, a equipe flagrou que os outros suspeitos entraram em um carro, que estava com fita isolante nas placas. Todos foram abordados. Nas bolsas, os guardas encontraram várias placas e vasos de bronze, que pesaram 200 Kg.
Os três suspeitos confessaram que furtaram os objetos do cemitério. Os três são de Londrina e adulteraram as placas do carro para passar pelo pedágio. Todos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
Conforme a Polícia Civil, na manhã de ontem o responsável pela administração do Cemitério Municipal compareceu na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para a entrega dos objetos apreendidos e posteriormente a devolução.
O setor de investigações da Polícia Civil está apurando a participação dos três suspeitos presos em outros furtos ocorridos também no cemitério de Arapongas, onde os investigadores já conseguiram fortes indícios da participação deles no outro crime que aconteceu nesta semana. (SÍLVIA VILARINHO)