ESPORTES

min de leitura - #

“Unimed Night Run” terá a quinta edição hoje

Raul César dos Reis

| Edição de 13 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com a presença de atletas da cidade e de toda a região, será realizada neste sábado à noite em Apucarana, a 5ª edição da “Unimed Night Run”, prova pedestre que ocorrerá no Lago Jaboti. Mais de 1.100 competidores pelos naipes masculino e feminino confirmaram participação no evento que já está se tornando tradicional no município.

Imagem ilustrativa da imagem “Unimed Night Run” terá a quinta edição hoje
A equipe Pé Vermelho vai disputar mais uma edição da “Unimed Night Run” | Foto: Divulgação

O evento terá caminhada e corrida. A caminhada, com percurso de 3 Km, vai iniciar às 19 horas. Em seguida, às 20 horas, será dada a largada para a corrida, com percursos de 3, 6 e de 9 Km.

No ano passado os atletas Francisco de Assis Manoel e Sirlei Batista do Amaral ficaram em primeiro lugar na prova de 3 Km. Bruno Antônio da Silva e Gleice Eleotério foram os campeões na corrida de 6 Km. Já na competição com percurso de 9 Km os vencedores foram Cláudio da Silva e Vanessa Ferreira.

A prova neste sábado terá a participação de muitos atletas apucaranenses. Destaque para a equipe Pé Vermelho que mais uma vez marcará presença na competição. Como preparação para a “Unimed Night Run”, a equipe no domingo passado disputou uma prova pedestre em Maracaí-SP. 

Naquela cidade, a “Pé Vermelho” conquistou 38 troféus, 98 medalhas e teve a equipe mais numerosa.

KIT DE PARTICIPAÇÃO - O atleta que se inscreveu na prova receberá o kit de participação, composto por camiseta, medalha, sacochila e mais um item personalizado (podendo ser copo, braçadeira, bolsa ou guarda-chuva). 
O kit terá que ser retirado pelo atleta na Loja Espaço da Música, na avenida Rio de Janeiro, número 70, hoje das 9 às 14 horas. 
A organização da “Unimed Night Run” está a cargo da Capa. Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (43) 3026-4534 ou no facebook.com/unimednightrunapucarana.com.br.