POLÍTICA

min de leitura - #

Uvepar quer conhecer experiências de Apucarana

Editoria de Política

| Edição de 16 de outubro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), recebeu ontem convite para ser palestrante durante o 2º Congresso Interestadual de União e Fortalecimento da Vereança. O evento acontecerá de 22 a 24 de novembro, em Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Uvepar quer conhecer experiências de Apucarana


O convite foi feito pessoalmente pelo vice-presidente da União dos Vereadores do Paraná (Uvepar), Luciano Soares de Souza. “Para nós será uma honra receber no nosso evento um dos prefeitos mais aprovados do Estado do Paraná, para falar sobre as experiências exitosas da sua gestão em Apucarana”, assinalou Souza.
O prefeito Beto Preto agradeceu o convite feito pela Uvepar e de imediato confirmou a sua participação no evento. “Terei muito prazer em conduzir palestra para vereadores de todo o Estado, enaltecendo a harmonia entre os poderes, visando o bem estar da coletividade, e isso sem ferir a autonomia dos poderes executivo e legislativo”, comentou o prefeito.
O representante da Uvepar, Beto Preto e o presidente da Câmara, vereador Mauro Bertoli (PTB), visitaram o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). “Aproveitamos a oportunidade para apresentar ao vice-presidente da Uvepar a estrutura e os resultados do nosso programa de implantes dentários, que já atende algumas regiões do Paraná”, informou Beto Preto, que também abordou com o dirigente da Uvepar sobre os resultados da educação e dos programas Terra Forte e a rede de Mulheres da Economia Solidária.