ESPORTES

min de leitura - #

Vasco e “Flu” disputam jogão em São Januário

Gazeta Press

| Edição de 27 de maio de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

No primeiro clássico carioca do Campeonato Brasileiro o Vasco da Gama recebe o Fluminense hoje, às 16 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro, na abertura da terceira rodada. O Tricolor, empolgado por ter vencido o Atlético-MG por 2 a 1 em Minas Gerais, lidera com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, ao lado do Grêmio. Pelo mesmo marcador o Cruz-Maltino superou o Bahia, conquistando seus três primeiros pontos e reagindo após estrear sendo goleado pelo Palmeiras por 4 a 0.

Em termos de escalação, o Vasco tem um problema certo. O zagueiro Rafael Marques sofreu estiramento muscular na coxa esquerda e já foi vetado pelo departamento médico. Assim, Breno vai compor o setor com Paulão. O volante Jean, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, se recuperou ao longo da semana e jogará normalmente.
Pelo lado do Fluminense, o lateral-direito Lucas, recuperado de dores no tornozelo direito, vai a campo, porém, o atacante Wellington Silva, ainda reclamando de dores na região pubiana, segue de fora.