ESPORTES

min de leitura - #

Veterano de Marilândia do Sul vence amistoso

Raul César dos Reis

| Edição de 14 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em amistoso de futebol suíço realizado neste sábado à tarde na Associação dos Funcionários Municipais da Prefeitura de Marilândia do Sul, a equipe do Veterano de Marilândia do Sul derrotou o combinado da Rede Massa/Jornal Tribuna do Norte, de Apucarana, pelo marcador de 6 a 3. Os gols do time anfitrião foram assinalados por Vagner Costa (4) e Sílvio Carvalho (2). Robson Mineiro, Rodrigo Carvalho e Raulzinho descontaram para a agremiação apucaranense.

O Veterano de Marilândia do Sul contou com os jogadores Vanderson, Tonhão, Aldir, Valdir Carvalho, Jhony, Fabão, Tiãozinho, Elias, Osvaldo Zardo, Sílvio Carvalho e Vagner Costa. O combinado apucaranense jogou com Cleverson; Adilson, Raul César e Renan; Tidinho (Rodrigo), Serginho, Raulzinho e Robson Mineiro (Adriano). A arbitragem esteve a cargo de Carlinhos.

Equipes veteranas de futebol suíço da região interessadas em marcar amistosos contra o time do Veterano de Marilândia do Sul devem entrar com contato com Valdir Carvalho pelo telefone (43) 99604-8035, em horário comercial.