POLÍTICA

min de leitura - #

Vice assume comando da prefeitura de Jardim Alegre

DA REDAÇÃO

| Edição de 12 de janeiro de 2022 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O vice-prefeito de Jardim Alegre, Moisés Lnortovz dos Santos (Cidadania), popular Moisés da Farmácia, assumiu nesta terça-feira o comando interino do Município. O prefeito José Roberto Furlan (Cidadania) entrou em licença para tratar de assuntos de ordem pessoal e ficará afastado do gabinete por uma semana. 

Moisés da Farmácia, que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal, disse que não haverá alterações na condução da gestão. “Será mantida a agenda administrativa, bem como o acompanhamento dos projetos em andamento e a serem iniciados. Fico muito grato pela confiança, estarei fazendo de tudo para dar continuidade aos trabalhos da administração municipal, com muita responsabilidade e dedicação”, disse Moisés da Farmácia. 
O prefeito Furlan destacou a importância da parceria entre ele e o vice-prefeito. “O Moisés acompanha nosso cronograma contínuo de ações na cidade e na área rural. É um excelente gestor, uma pessoa bem calma, tranquila e temos uma grande parceria. Congregamos da mesma ideia e mesmo pensamento. Com certeza Jardim Alegre vai continuar nesses sete dias em boas mãos”, observou Furlan. (DA REDAÇÃO)