POLÍTICA

min de leitura - #

Vice assume Prefeitura de Ivaiporã por quinze dias

Ivan Maldonado

| Edição de 04 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O vice-prefeito Ilson Gagliano (PSD), o Ilsinho, assumiu ontem a Prefeitura de Ivaiporã pelo período de 15 dias, durante as férias do prefeito Miguel Roberto Amaral (PSDB). A cerimônia de transmissão do cargo, que ocorreu no salão nobre da prefeitura, foi presidida pelo vereador Eder Lopes Bueno (PP), presidente da Câmara de Vereadores. O evento foi prestigiado por vereadores, secretários municipais e diversas pessoas da comunidade. 

Imagem ilustrativa da imagem Vice assume Prefeitura de Ivaiporã por quinze dias


Ao assumir, Ilsinho enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, o que, segundo ele, é realizado com competência. “É uma responsabilidade grande e agradeço ao prefeito por este ato de confiança”, manifestou.
Ainda segundo Ilsinho, dos 14 prefeitos que passaram pela Prefeitura de Ivaiporã, apenas dois transferiram a administração para o vice. “Isso é um motivo de orgulho. E a responsabilidade é maior ainda, porque Ivaiporã vem sendo muito bem conduzida pelo Miguel”, afirmou. 
Miguel Amaral destacou toda a transparência e confiança existente no vice-prefeito. “Há dois anos estamos trabalhando juntos, e todos os dias ele vem acompanhando nossa administração. Tenho certeza que o Ilsinho saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, disse. 
Durante a transmissão do cargo, o presidente do Legislativo, Eder Bueno, também ressaltou a competência do vice-prefeito. “O Ilsinho é nosso amigo de longa data. Estou muito feliz em presenciar a posse de uma pessoa tão dedicada e comprometida com Ivaiporã, que vem ajudando a atual gestão a transformar o município” completou.