POLÍTICA

min de leitura - #

Acidente automobilístico mata apucaranense ex-prefeito de Ouro Fino (MG)

DA REDAÇÃO

| Edição de 06 de outubro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vítima de acidente automobilístico, morreu na manhã desta terça-feira (5) o apucaranense e ex-prefeito de Ouro Fino, no Estado de Minas Gerais, Luiz Carlos Maciel (foto). Ele sofreu grave acidente na rodovia MG-290, trecho que liga as cidades de Ouro Fino e Inconfidentes. 

Segundo informações do site Observatório de Ouro Fino, Cacau, como era conhecido Luiz Carlos por familiares e amigos, estava na contramão de direção e acabou colidindo de frente com um caminhão. Ainda de acordo com informações de testemunhas, o caminhoneiro ainda tentou desviar do carro, no entanto, não foi possível.
Luiz Carlos foi levado em estado grave para a Santa Casa de Ouro Fino, mas não resistiu aos ferimentos causados pela colisão. Cacau deixa a esposa Silvia, as filhas Taís e Carla, e os irmãos Antônio dos Santos Maciel Neto, o Tão, que foi presidente da Ford do Brasil, e Soninha, todos apucaranenses. 
Cacau era filho de Antônio dos Santos Maciel (in memoriam), ex-candidato a prefeito de Apucarana, ex-funcionário do Banco do Brasil e ex-deputado estadual também por Apucarana. Luiz Carlos foi prefeito de Ouro Fino por dois mandatos consecutivos entre 2005 e 2008 e entre 2009 e 2012. Ele também foi vereador por dois mandatos. O corpo dele foi levado para o IML de Itajubá.