POLÍTICA

min de leitura - #

Candidatura de Sérgio Onofre deve ser homologada amanhã

DA REDAÇÃO

| Edição de 11 de setembro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O PSC deve homologar amanhã. em convenção, a candidatura de Sérgio Onofre à reeleição como prefeito de Arapongas. Ele vai concorrer junto ao atual vice-prefeito, Jair Milani, do DEM. A coligação deve contar ainda com outros oito partidos: PSD/PL/DC/PTB/PSL/PDT/PP e PSB e cerca de 160 candidatos a vereador. 
É esperada a presença de algumas autoridades. A organização da campanha, porém, já emitiu nota para que o evento seja restrito a dirigentes partidários e pré-candidatos, a fim de evitar aglomeração e atender aos protocolos de saúde pública.
Sérgio Onofre diz que ele e Jair Milani têm recebido a conclamação de vários segmentos da cidade para que disputem a reeleição, a fim de seguir com o ritmo de obras e programas implantados no município. “Temos consciência de que há ainda muita coisa a ser feita, mas também sabemos que houve grandes avanços. De modo geral, a cidade avançou no volume de obras e programas que estão ajudando a melhorar a vida da comunidade. Se a população entender que merecemos um novo mandato, nosso compromisso é esse: o que é bom vai ser melhorado e o que não deu pra fazer vai acontecer, com a ajuda da população, dos nossos deputados, do governador Ratinho Júnior e do governo federal a partir de 2021”, assinala Sérgio Onofre.
O prefeito argumenta que em plena pandemia Arapongas tem uma ampla frente de obras em andamento, incluindo unidades do Meu Campinho, escolas, obras de interligação, entre outras. “Nos quatro anos, são 83 obras que somam mais de R$ 70 milhões, fora outras conquistas, como o campus do IFPR que está em fase inicial e que vai garantir curso técnico gratuito para milhares de jovens de Arapongas e região e com um diploma federal. Tudo isso nos credencia a colocarmos, com serenidade, o nosso nome à disposição do povo de Arapongas para, se for do interesse da maioria, darmos sequência nesse trabalho”, finaliza Sérgio Onofre.