POLÍTICA

min de leitura - #

Ex-empresário vítima de Covid vai virar nome de rua

DA REDAÇÃO

| Edição de 23 de novembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, a Câmara de Apucarana aprovou ainda mais três matérias, sendo um projeto de lei do Executivo e dois requerimentos dos vereadores. 

O projeto lei denomina de Dival Ceranto uma das ruas do Parque Industrial Galan, localizado na zona sul da cidade. Trata-se de uma homenagem ao ex-empresário no ramo da construção civil e do imobiliário, que morreu em junho do ano passado, aos 64 anos de idade, vítima da Covid-19. Ele era de família tradicional de Apucarana e, além de empresário e empreendedor, também foi político, sendo um dos precursores do PSB local e ex-candidato a deputado federal.
Um requerimento do vereador Marcos da Vila Reis (PSD) pede informações à diretoria da CCR Rodonorte a viabilidade de instalação de um Guard Rail na Avenida Minas Gerais, em frente da Unespar, atrás do ponto de ônibus.
Outro requerimento aprovado, de autoria do vereador Lucas Leugi (PP), pede informações à gerência da Rumo/All Logistica sobre o cronograma de roçagem de mato às margens da linha férrea dentro do perímetro urbano de Apucarana.