POLÍTICA

min de leitura - #

Líder do MDB na Assembleia Legislativa destaca parceria do partido em Apucarana

DA REDAÇÃO

| Edição de 09 de abril de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O deputado estadual Anibelli Neto, líder do MDB na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), esteve ontem em Apucarana para contatos com lideranças do partido, além de manter um encontro com o prefeito Junior da Femac (PSD), sempre acompanhado do vereador e presidente do Diretório Municipal do MDB, Tiago Cordeiro de Lima. Ele também fez uma visita à redação da Tribuna do Norte.

Anibelli Neto manifestou a disposição de manter forte a aliança que o MDB já vem fazendo com a administração municipal de Apucarana, conforme ocorreu nas eleições municipais do ano passado. “Vimos aqui para colocar nosso trabalho como deputado estadual e o MDB do Paraná à disposição de Apucarana no que a administração municipal precisar”, disse o deputado.
O parlamentar destacou que o MDB é um partido que está buscando seu fortalecimento cada vez mais no Estado, agora tendo à frente o deputado federal Sérgio Souza como presidente da comissão provisória responsável pela sua reorganização. No caso de Apucarana, conforme assinala, a sigla se fortaleceu com a eleição do vereador Tiago Cordeiro de Lima, que agora foi conduzido à presidência da legenda no município. Ele considera que Tiago Cordeiro, pela sua liderança política e popular, vai reconduzir o partido ao seu lugar de origem, sempre em defesa da democracia e das causas populares.
Tiago Cordeiro, por sua vez, também falou da sua disposição de fortalecer o MDB em Apucarana com novas lideranças e criação de mecanismos que possam manter o partido sempre nas discussões dos assuntos de interesse da população. Entre esses mecanismos ele cita a possibilidade de trazer de volta do MDB Jovem e o MDB Mulher, que engrandecem o partido e favorecem o surgimento de novas lideranças políticas.
O prefeito Junior da Femac agradeceu a visita do parlamentar e sua disposição em ajudar o município na esfera estadual. Também destacou o apoio que o MDB vem dando às ações do Poder Executivo através do vereador Tiago Cordeiro de Lima no Legislativo Municipal.