POLÍTICA

min de leitura - #

MDB oficializa chapa para disputar eleições em Arapongas

DA REDAÇÃO

| Edição de 16 de setembro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O MDB, em convenção realizada no dia 10 de setembro, oficializou a chapa “Empunhe Esta Bandeira – Experiencia e Juventude”, para disputar a prefeitura de Arapongas. O candidato a prefeito Waldyr Pugliesi e seu vice, Fernando Berestino, foram aprovados por unanimidade.

Os protocolos de saúde pública foram todos cumpridos durante a convenção. Por isso, os dirigentes partidários solicitaram somente a presença dos convencionais. Mesmo assim vários admiradores compareceram.
Waldyr Pugliesi, que já foi prefeito por três vezes, usou da palavra conclamando todos a participarem destas eleições com coragem, citando o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, que afirmou que o Brasil “não tem instituições sólidas capazes de frear o vergonhoso emprego da máquina pública corrupta, comprando votos”.
Ele lembrou também das principais obras que conquistou como prefeito, como prédio para Universidade, parques industriais, casas populares, estações de tratamento de esgoto, asfalto, creches e escolas, entre outras.