POLÍTICA

min de leitura - #

Vice comanda Prefeitura de Ivaiporã até final de fevereiro

DA REDAÇÃO

| Edição de 08 de janeiro de 2022 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Desde o início deste ano a Prefeitura de Ivaiporã vem sendo comandada interinamente pelo vice-prefeito Marcelo Reis (PTB). O prefeito Luiz Carlos Gil (PSD) se encontra de férias e no mês de fevereiro estará de licença sem remuneração para tratar de assuntos pessoais. O prefeito em exercício fica no cargo até o dia 28 de fevereiro. 

Marcelo Reis diz que os trabalhos seguem em continuidade aos projetos que já vinham sendo sendo desenvolvidos. “Na verdade, quando estávamos no período eleitoral, nós dizíamos para toda a população que Ivaiporã teria dois prefeitos. E isso vem sendo feito de forma contínua. No ano passado, tivemos vários momentos que passaram por isso, e agora no mês de janeiro e fevereiro também será dessa forma. Mas sempre com os objetivos essenciais que é melhorar nossa cidade”, afirma Reis.
Ele também destacou o trabalho no primeiro ano da gestão Carlos Gil e da expectativa pata 2.022. “Ano passado foi um ano muito bom para a administração municipal, pois conseguimos executar diversas propostas que tínhamos no nosso plano de governo, que é a nossa meta, a nossa diretriz. Foi a partir do nosso plano de governo que a população confiou no Marcelo, confiou no Gil, e nós praticamente estamos juntos todos os dias. Hoje tenho o gabinete aqui na Prefeitura e é por isso que podemos nos dar ao luxo de dizer que Ivaiporã realmente tem dois prefeitos. Para este ano temos excelentes expectativas, temos obras grandes para começar, fruto do trabalho desenvolvido no primeiro ano da gestão”, diz Marcelo Reis. 
Apesar das férias do prefeito Carlos Gil, o prefeito em exercício frisa que o contato entre ambos é frequente. “No próximo dia 15 ou 16, por exemplo, já temos uma reunião com ele. Para conversarmos sobre diversas coisas. Aquilo que senti nesses 15 dias, aquilo que ele finalizou no fim do ano e o que pretendemos alcançar que será sempre o melhor para Ivaiporã”, conclui.