REVISTA UAU

min de leitura - #

Quinta Valentina: a loja de sapatos que vai até você

da redação

| Edição de 04 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Inovação é o que a marca de sapatos Quinta Valentina, que nasceu de uma loja física de Goiânia, aposta atualmente. Os apucaranenses Nelson José e Luciana Rizzo são franqueados da marca e falam um pouco sobre a venda direta, modelo de negócio da grife. “Buscando aumentar ainda mais os resultados, a marca passou a disponibilizar o serviço de atendimento personalizado. Nossas clientes passam a ter a facilidade de ter uma loja exclusiva no conforto de sua casa”, explica Nelson. 

Nelson explica que a marca priva por um contato mais intimista, personalizado e exclusivo com a cliente. “Após o agendamento, que pode ser feito pelo Instagram, Facebook, WhatsApp, e-mail ou pelo telefone, levamos através de shoes bags, malas preparadas para o transporte dos sapatos, os produtos até a casa de nossas clientes. Assim, podemos oferecer um atendimento de qualidade, exclusivo, personalizado e com comodidade”, ressalta.   

Além da comodidade de poder comprar no conforto de casa, segundo Nelson, a Quinta Valentina oferece modelos de sapatos modernos e confortáveis para todos os estilos e idades. “Temos desde de sandálias de festas até tênis para ser usados no dia a dia. As estampas são muito versáteis. Além disso, a cliente pode provar os sapatos com os looks escolhidos e ver se combina com as peças que ela já tem em casa. Vale conferir”, reforça.
Para agendar uma visita, entre em contato com Nelson e Luciana através do telefone (43) 99936-1871, pelo e-mail [email protected] ou também pelas redes sociais: Quinta Valentina – Apucarana PR, no Facebook; e no Instagram: @quintavalentinanelsonjose. 

Foto - Sérgio Rodrigo