Débora Nascimento faz declaração em relação à separação com José Loreto

| Edição de
Débora Nascimento faz declaração em relação à separação com José Loreto

Neste sábado (25) , no programa “Altas Horas” a atriz Débora Nascimento comentou a polêmica nas redes sociais sobre a sua separação com o ator José Loreto. 

A atriz que interpreta Gisela na novela “Verão 90”, fez uma ligação entre sua vida real e a da personagem.

“Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas”, mencionou a atriz.

Débora ainda destacou que cada um decide como vai ser visto pelas outras pessoas. “O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade”, comentou ela.

Em relação as redes sociais, a atriz acredita que as pessoas querem ver coisas que as aguçam, e que por isso decidiu usar seu perfil para direcionar os seguidores a uma reflexão sobre arte. “O que vou mostrar nesse momento que estou tão exposta? Decidi mostrar a minha arte, um pouco de reflexão, de sabedoria, de leveza, e trazer para a galeria o que é a nossa essência”, comunicou.

A atriz ainda revelou um pouco sobre a maternidade e o desenvolvimento da filha Bela, fruto do relacionamento com Loreto. “Ela está com três dentinhos: dois embaixo, um em cima. Está andando, apontando tudo. Eu amamento ainda, então é uma delícia, é uma transformação. Digo que entrei em contato com lugares que não conhecia, que nunca tinha acessado em mim. Não é que ela me transformou, mas o que eu passei por causa dela, por gerá-la, por tê-la na minha vida, me transformou.”, revelou.