A cantara Paula Fernandes lançará versão em português de "Shallow" autorizada por Lady Gaga

| Edição de
A cantara Paula Fernandes lançará versão em português de "Shallow" autorizada por Lady Gaga

A cantora Paula Fernandes anunciou, nesta quinta-feira (9), o lançamento da música Shallow, na versão em português gravada originalmente por Lady Gaga e o ator Bradley Cooper para o filme Nasce uma Estrela. O hit levou, entre outras prêmios, o Oscar de Melhor Canção Original em 2019. 

A música ganhou outras versões na língua portuguesa, como a música "No chão", da banda de forró pernambucana Desejar. O vídeo da canção foi retirado do YouTube devido à reivindicação de direitos autorais. Também em Pernambuco, a cantora Priscila Senna, eterna Musa do Calypso, também gravou sua versão, Labrinto, que ainda conta com clipe disponível na plataforma de vídeos online. 

A diferença desta versão para outra lançadas antes no país, é que a gravada por Paula foi autorizada pela própria Lady Gaga. Em sua conta oficial no Instagram, onde anunciou a novidade, a sertaneja  também afirmou que vai trazer um cantor para fazer o dueto com ela, mas fez mistério sobre a identidade do artista. A gravação da sertaneja ganhou o título de "Juntos".