BBB19- Prova do líder testa resistência dos brothers

| Edição de
BBB19- Prova do líder testa resistência dos brothers

Prova do líder do BBB19 começou ás 23h07 desta quinta-feira (28). Os “brhothers” foram colocados dentro de xícaras, com um dos braços acima da cabeça, ligados por uma espécie de funil. Caso a pessoa abaixe o braço, a bebida cairá e então será eliminada. "A regra é: não derrube o café". 
Os cinco primeiros que saírem da prova sofrerão "consequências". Uma mesa com cinco garrafas (cada uma com um pergaminho) tem punições específicas, que precisarão ser lidas em voz alta quando o participante deixa a prova.
Por volta da 1h20min, Rízia deixou a prova. Sua consequência foi poder roubar todas as estalecas de outro participante. Ela escolheu Alan.
Quando o relógio marcou 1h24min, Tereza deixou a prova. Sua consequência era eliminar outro participante da disputa. Sua escolha foi Gabriela.
Ao sair, Gabriela também precisou abrir uma das consequências da disputa. Ela precisaria deixar um brother sem piscina por uma semana. Carolina foi escolhida.
Por volta das 3h35min Rodrigo deixou a prova. Como consequência ele enviou Alan para o "Tá com nada".
Às 4h06min a prova completou cinco horas de duração. Pouco tempo depois, às 4h24min, Danrley foi eliminado da disputa. Como consequência ele escolheu Paula para ficar sem as fotos da família.
Às 5h45, foi a vez de Alan ser eliminado da disputa. Já às 8h30min, Elana desistiu.
Até às 8h da manhã, Carolina, Hariany e Paula seguiam na prova.