"Britney a nova personagem de ‘A Dona do Pedaço’ vai causar na novela das nove

| Edição de
"Britney a nova personagem de ‘A Dona do Pedaço’ vai causar na novela das nove

Nesta quarta-feira (29), uma nova personagem chega na
novela “ A Dona do Pedaço”, Britney, a filha de Doratéria (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) voltará para São Paulo e chocará sua família, devido a transição para o sexo feminino e, pela primeira vez, irá dizer aos parentes que é uma mulher trans.

Originalmente seu personagem se chamava Rasisson e foi fazer faculdade longe de São Paulo. Por um bom tempo, manteve um contato com a família apenas por internet, levantando suspeitas de seus parentes. Agora como mulher, Britney terá o desafio de reconquistar o afeto de sua família e lidar com a cidade grande e o preconceito.

A personagem é interpretada por Glamour Garcia, que é o nome artístico de Daniela Garcia Machado. A atriz começou sua transição aos 17 anos, mas a mudança nos documentos foi algo recente. A atriz atualmente namora um promotor de São Paulo.

Ao chamar uma atriz trans para o papel de Britney, o autor Walcyr Carrasco deu um passo além da novela ‘A Força do Querer‘. Quem não lembra de Ivana, a personagem de Carol Duarte, que comoveu o país com sua descoberta como homem?