Cantora Iza entra para o time de técnicos do 'The Voice Brasil'

| Edição de
Cantora Iza entra para o time de técnicos do 'The Voice Brasil'

Nesta quarta (29), a TV Globo anunciou que a cantora Iza assumirá a cadeira deixada por Carlinhos Brown no “The Voice Brasil”. A cantora entra para o time de técnicos do programa ao lado de Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, confirmou a cantora.

Iza se mostrou ansiosa para a fase das “audições às cegas”, quando os técnicos ficam de costas para os candidatos enquanto eles se apresentam e viram suas cadeiras para quem acreditam que deve entrar na competição.

“Não vejo a hora de poder escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá”, comemora.