Foto de Kaysar em micareta viraliza e internautas questionam resgate da família; Fãs defendem

| Edição de
Foto de Kaysar em micareta viraliza e internautas questionam resgate da família; Fãs defendem

Quem acompanhou a décima oitava edição do Big Brother Brasil, que aconteceu no começo deste ano, sabe da história de vida de Kaysar Dadour, um refugiado sírio que se inscreveu no programa com a proposta de usar o dinheiro para resgatar os pais que ainda se encontram em zona de guerra. 

Mesmo durante sua participação, inúmeros questionamentos foram levantados a respeito da veracidade de certas informações divididas pelo animador de festas. E, desde que saiu do confinamento, não tem sido diferente. 

Na última semana, Kaysar curtiu uma micareta ao lado dos companheiros de programa, Breno, Paula e Jéssica. Uma foto sua no topo do trio elétrico acabou viralizando com brincadeiras bem duras, trazendo à tona a polêmica com a família. "Mamãe, aguenta firme. Eu vou te buscar. Não morre, por favor. Mas, na realidade...", diz a frase.

Alguns internautas acharam a publição sem graça e ofensiva. "Isso é uma presença VIP, como vários famosos fazem em festa, eventos etc... Tu está lá, não é pra ficar num canto todo sem graça. Kaysar está lá, então que viva, é se divirta mesmo, e se Deus quiser um dia ele conseguirá trazer a família ao Brasil. Amém", defendeu um fã.  "Que página mais sem noção. Ele tem que se divertir! Uma coisa não tem nada a ver com a outra", apontou outro. 

Em maio de 2018, o sírio já havia revelado que teria sido iniciado o longo processo para trazer os pais para o Brasil. "Estou no processo para trazê-los pra cá, se Deus quiser vai dar tudo certo, com certeza”, contou ele. 

E, mesmo com dinheiro e contatos que podem estar ajudando a realizar o processo legal, fugir de um país em guerra não é tão simples. 

CARAS Digital