Marina Ruy Barbosa ganha 800 mil seguidores depois da polêmica envolvendo traição de José Loreto

| Edição de
Marina Ruy Barbosa ganha 800 mil seguidores depois da polêmica envolvendo traição de José Loreto

Apontada inicialmente como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz Marina Ruy Barbosa teve seu nome ventilado negativamente em redes sociais e em alguns sites de fofocas. Além de levar a culpa pela infidelidade de seu par em O Sétimo Guardião, muitas amigas famosas lhe deram as costas. Mas ela recebeu o apoio do público e acabou ganhando quase 800 mil seguidores no Instagram em uma semana.

No domingo (17), a atriz contava com 30,3 milhões de seguidores. Neste mesmo dia, seu nome começou a circular em redes sociais como sendo a suposta amante de José Loreto (fato prontamente negado por ela). 

Ao longo da última semana, com todos os desdobramentos do caso, ela passou de vilã a vítima da história e hoje (24) ela soma 31,1 milhões de seguidores no Instagram.

A reportagem obteve os números através da plataforma Crowd Tangle, que afere o número de seguidores e engajamento de perfis em redes sociais. E o mais surpreendente é que Marina não publica nada em seu perfil desde o dia 15 de fevereiro, quando a traição de Loreto a Débora ainda não havia sido revelada.