Melissa relança sandália sucesso na década de 90

| Edição de
Melissa relança sandália sucesso na década de 90

Neste 2019 a Melissa completa 40 anos, e para comemorar o aniversário, a marca relançou alguns de seus modelos mais icônicos dessas últimas quatro décadas, uma verdadeira viagem no tempo!

Claudia Schiffer em anúncio da Melissa Model, em 1996 (Melissa/Divulgação)

Primeiro, a Melissa decidiu literalmente retornar ao início de tudo, e anunciou um lançamento em dose dupla: a sapatilha ‘Alma’ e a bolsa ‘Origem’, ambas com tramas e materiais inspirados nas telas de plástico que envolviam garrafões de vinho, tradicionais da cidade de Farroupilha (RS), feitos nos anos 70 pelo Grupo Grendene, detentor da Melissa.

(Melissa/Divulgação)

Nesta quinta (23), a marca volta ao ano de 1996 e relança a Melissa Model, que antigamente fazia parte da linha “Top Collection”, tinha a supermodelo alemã Claudia Schiffer como garota-propaganda. 

(Melissa/Divulgação)

A sandália de fivela tem três tiras e um salto alto mais bloco, chega em cinco opções diferentes de cores, sendo elas, vermelho, bege, preto, verde neon e branca com transparência.

Os calçados estão em média R$ 189,90 e já estão disponíveis para compra nas lojas físicas, multimarcas, e-commerce e galerias da Melissa de todo o Brasil.