Dicas para utilizar mix de estampa nos looks

| Edição de
Dicas para utilizar mix de estampa nos looks

As fashionistas que gostam de um look mais elaborado e com personalidade, amam coordenar estampas nos looks (mix de estampas). Mas para quem quer iniciar ou ainda tem um pouco de receio o ideal é começar a acrescentar aos poucos pequenos detalhes nas produções. A dica é escolher padronagens clássicas, como listras, bolinha, xadrez, etc.. E usar um tom em comum entre as estampas. Separamos alguns looks para te inspirar. Veja só:

1. Listras + estampa: as estampas com padronagens maiores e mais chamativas combinam com as listras mais discretas e com cores neutras. 

2. Listras + poá: a estampa de poá além de ser ser trend é outra combinação aconselhável para quem está iniciando, associada a listra e ao P&B não tem erro!
3. Listras + xadrez: o xadrez é outro clássico para usar sem medo, basta coordenar as cartelas de cores que compõem as peças.

Existem diversas maneiras de usar o mix de estampas em um look, seja coordenando com peças neutras, ou com peças mais chamativas o que vale mesmo é usar a imaginação e ser feliz.
E ai, o que achou? Conta pra gente!