CIDADES

min de leitura - #

Comunidade e bombeiros fazem buscas no Rio da Bulha

Ivan Maldonado

| Edição de 11 de outubro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.



O desaparecimento do agricultor e comerciante Donizete Aparecido Hennis, 44 anos, morador na comunidade de Jardim Florestal mobilizou os moradores do local e das comunidades vizinhas, em Jardim Alegre. A suspeita é que o comerciante tenha se acidentado e caído com a motocicleta dentro do Rio da Bulha

Imagem ilustrativa da imagem Comunidade e bombeiros fazem buscas no Rio da  Bulha


Conforme informações da Polícia Militar, Doni, como é mais conhecido, está desaparecido desde anteontem à noite (9), quando foi à comunidade de Palmeirinha participar de um torneio de truco. Na manhã de ontem, familiares encontrar  a moto caída debaixo da ponte do Rio da Bulha, que tem aproximadamente 4 metros de altura. Na região, o rio é raso e às aguas alcançando cerca de 0,50 centímetros. 
O capacete que o comerciante usava também foi encontrado rachado boiando a três quilômetros de onde a moto caiu. Doni teria sido visto pela última vez na madrugada de ontem, por volta das 2 horas, quando saiu de Palmerinha com destino ao Jardim Florestal. 
O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionado e enviou para o local duas equipes que realizaram buscas em aproximadamente 10 quilômetros da ponte no Palmerinha até a ponte sobre a comunidade de Madalena, no município de Lunardelli. Vários amigos e parentes também auxiliaram nas buscas nas imediações. Até o final da tarde, ele continuava desaparecido. 
Conforme o agricultor Denilson dos Santos, Doni que é proprietário de um bar, e muito conhecido e querido na região. “Foi um choque para todo mundo. Eu o conheço desde de criança, não tem mau querência com ninguém”. (IVAN MALDONADO)