CIDADES

min de leitura - #

Idosa de 76 anos é assassinada dentro de casa em Faxinal

Da redação

| Edição de 10 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma idosa de 76 anos foi morta dentro da própria casa em Faxinal. O corpo de Carmelina de Assunção de Lima foi encontrado com um profundo corte no pescoço na manhã de ontem por um filho. O crime aconteceu na Vila Nova e chocou moradores por conta da brutalidade. A Polícia Civil afirma que já tem suspeitos.

Imagem ilustrativa da imagem Idosa de 76 anos é assassinada dentro de casa em Faxinal

Segundo a Polícia Civil, Carmelina morava sozinha e foi encontrada morta na sala por um dos filhos. As portas da casa não tinham sinal de arrombamento. O mesmo filho que encontrou o corpo tinha visitado a mãe no final da tarde de anteontem, de modo que a polícia acredita que o crime tenha ocorrido entre a noite e a madrugada.
Técnicos do Instituto de Criminalística estiveram na casa da idosa ontem. Segundo a polícia, inicialmente familiares não sentiram falta de nenhum bem, contudo, por enquanto, nenhuma hipótese foi descartada, incluindo a de latrocínio. A arma do crime não foi encontrada.
Alguns dos familiares de Carmelina, bem como vizinhos, já foram ouvidos pela Polícia Civil, que afirma que já identificou suspeitos, mas não dará maiores informações para não atrapalhar as investigações.
O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e liberado na tarde de ontem. Segundo o órgão, o corpo não tinha outros sinais aparentes de violência.
Até o fechamento desta edição, o horário do sepultamento não tinha sido confirmado. Esse é sexto assassinato registrado no ano no município de Faxinal. (ADRIANA SAVICKI)