CIDADES

min de leitura - #

Motorista de ônibus morre vítima de coronavírus em Apucarana

DA REDAÇÃO

| Edição de 13 de julho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O motorista de ônibus Odair Alves de Carvalho, de 48 anos, é o 442º morador de Apucarana a falecer de complicações da Covid-19.  Conforme informações de amigos, Odair é jandaiense, mas morava há algum tempo em Apucarana. Segundo a Autarquia Municipal de Saúde (AMS), o motorista tinha hipertensão, foi internado no Hospital da Providência em 25 de junho e morreu ontem. Ele foi sepultado em Jandaia do Sul. Apucarana também registrou mais 28 casos de covid-19.

Ontem, mais cinco municípios registraram óbitos. Em Arapongas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o 535º óbito é de uma paciente do sexo feminino, 54 anos, com comorbidades, que estava internada desde o último dia 4 e faleceu ontem. O município também confirmou ontem mais 12 diagnósticos positivos.
A atualização do boletim de Jandaia do Sul também trouxe um óbito. A paciente é uma mulher de 39 anos, sem comorbidades que faleceu anteontem em Londrina, onde estava hospitalizada. Essa é a 77ª morte no município desde o início da pandemia.
O boletim de ontem da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) notificou mais um óbito em Ariranha do Ivaí, o 4º desde o início da pandemia, Califórnia (33º), e Lidianópolis (8º). Em todo estado foram registrados ontem mais 2,3 mil casos.