ESPORTES

min de leitura - #

Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara na Arena

Gazeta Press

| Edição de 23 de maio de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara hoje, às 19h15, na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Em meio a um calendário atribulado e à necessidade de buscar resultados também no Brasileiro e na Copa do Brasil, o Alvinegro busca um placar confortável para o duelo da volta, na semana que vem, na Venezuela.

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara na Arena
Meia Jadson será titular nesta quinta-feira | Foto: Folhapress

"É mais uma grande competição para a gente. Vencemos o Paulista, mas passou, temos que enfrentar agora todas as dificuldades que a gente vem enfrentando. Contrariar todo mundo, título importante, ainda não temos. Degrau por degrau, jogo importante agora, espero que a gente consiga o resultado que a gente tanto almeja", comentou o volante Júnior Urso, que deve ser titular do Alvinegro no embate.

Fábio Carille optou por fechar dois dos três treinos realizados durante a semana, inclusive o da quarta-feira, último antes do embate. Como o clube tem um compromisso com o São Paulo, no domingo, às 19h, também em Itaquera, é possível que haja uma mescla entre titulares e reservas.

"Ele (Carille) costuma falar antes dos treinos, mostra o vídeo do adversário. Ao meu ver eu creio que a gente deve sair jogando com força máxima, dando a importância que a competição merece. Tem um clássico no domingo, mas acho que a vitória é importante na quinta-feira também", continuou Urso.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador tem força máxima à sua disposição. Jadson, que deu um passe para o gol de Vagner Love, no domingo, é provável titular da equipe. Love é outro que deve seguir, mesmo com o retorno de Gustagol aos trabalhos com bola.

“FLU” EM CAMPO - O Fluminense inicia a sua difícil tarefa na segunda fase da Copa Sul-Americana hoje, às 21h30, quando recebe o Atlético Nacional da Colômbia no Maracanã, pela rodada de ida. O jogo da volta, em território colombiano, será na próxima semana.