ESPORTES

min de leitura - #

Corinthians tenta acabar com jejum de visitante contra Água Santa

Gazeta Press

| Edição de 22 de fevereiro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Desde o início da temporada oficial, o Corinthians só teve uma semana livre de jogos, e ela veio justamente antes do duelo contra o Água Santa, marcado para às 15h deste sábado, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Deu para descansar, recuperar bem os atletas e treinar bastante. Agora, o objetivo é conquistar os primeiros três pontos em 2020 como visitante. Até fora, foram duas derrotas e dois empates, com quatro gols sofridos e dois gols marcados. Já o adversário, em casa, soma uma vitória, um empate e uma derrota.
Tiago Nunes só não terá à disposição Ramiro, Danilo Avelar e Léo Santos, que seguem se recuperando de suas respectivas lesões. Madson, emprestado ao Bahia, também já deu adeus.
No mais, a dúvida é para saber se o treinador usará uma equipe mais leve, com Pedrinho entre os titulares, ou se vai manter o ataque com Vagner Love ao lado de Mauro Boselli, confirmado para o ataque.
SÃO PAULO
O São Paulo visita o Oeste hoje às 16h30, na Arena Barueri. Sem vencer há três jogos, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz precisa, mais do que nunca, voltar a somar três pontos na competição e, quem sabe, reassumir um posto na zona de classificação às quartas de final.
Para essa partida, a grande dúvida é o garoto Antony. Nesta semana o atacante realizou os exames médicos necessários para assinar contrato com o Ajax, porém, o seguro ainda não foi feito pelo clube holandês para que ele  possa voltar a defender o São Paulo.

SANTOS
Neste sábado, o Santos visita o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, às 16h30. Depois de fazer um jogo abaixo da média contra a Ferroviária, o Peixe busca a vitória contra um adversário que trouxe problemas para o Alvinegro em 2019.
Na primeira fase do estadual do ano passado, o Santos foi goleado por 5 a 1 pelo Ituano, no Novelli Júnior. O Peixe sofreu com contra-ataques, teve sua defesa demasiadamente exposta e sofreu a primeira grande derrota sob o comando de Jorge Sampaoli. Na ocasião, Jean Mota marcou o único dos visitantes.