ESPORTES

min de leitura - #

Fluminense e Santos tentam a reação hoje no Maracanã

Gazeta Press

| Edição de 13 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Atravessando momento de grande irregularidade e sofrendo com a pressão da torcida, Fluminense e Santos se enfrentam hoje, às 19 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Brasileiro. 

O Tricolor vem de três derrotas consecutivas, sendo a mais recente uma goleada de 5 a 2 para o Atlético-MG. Aparece em 11º lugar com 14 pontos, quatro a mais que o Peixe, que perdeu em casa, por 2 a 1, para o Internacional, e flerta com a zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação.

O “Flu” segue com problemas. O lateral-direito Gilberto torceu o tornozelo direito e não vai a campo. Assim, o zagueiro Luan Peres ocupa o posto. Menos mal que Gum e Renato Chaves, poupados contra o Atlético por conta de dores na perna direita, retornam e vão compor o trio com Ibañez.

No Santos, o zagueiro Lucas Veríssimo, expulso, fica de fora, assim como o atacante Eduardo Sasha, vetado com uma entorse de grau 1 no tornozelo direito. Assim, Gustavo Henrique entra na zaga, enquanto que Bruno Henrique reaparece no ataque.

Envolvido em uma negociação com o Real Madrid, o jovem atacante Rodrygo também pode ficar de fora do duelo no Maracanã. Se a promessa santista não entrar em campo, Léo Citadini deve ganhar uma vaga na equipe.