ESPORTES

min de leitura - #

Japão conta com expulsão relâmpago e bate a Colômbia

Gazeta Press

| Edição de 20 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, o Japão foi goleado pela Colômbia por 4 a 1. Na manhã desta terça-feira, na estreia de ambas as seleções no Mundial da Rússia, o time asiático contou com a segunda expulsão mais rápida da história do torneio para se vingar com uma vitória por 2 a 1, em duelo disputado na Arena Mordovia, em Saransk.

Com o triunfo na estreia, o Japão assume a liderança do Grupo H, com três pontos, estando ao lado da seleção de Senegal.

Pela segunda rodada da Copa do Mundo, o Japão tentará encaminhar sua classificação às oitavas de final diante de Senegal, no próximo domingo, às 12 horas, em Ecaterimburgo. No mesmo dia, às 15 horas, a Colômbia buscará se reabilitar na competição contra a Polônia, em Kazan.

A Colômbia perdeu com Ospina; Arias, Dávinson Sánchez, Murillo e Mojica; Lerma, Carlos Sánchez, Cuadrado (Barrios), Quintero (James Rodríguez) e Izquierdo (Bacca); Falcão García.

O Japão venceu ontem com Kawashima; Sakai, Yoshida, Shoji e Nagatomo; Hasebe, Shibasaki (Yamaguchi), Inui, Haraguchi e Kagawa (Honda); Osako (Okazaki).