ESPORTES

min de leitura - #

Neymar é intimado pela Polícia Civil a depor na sexta-feira

Gazeta Press

| Edição de 04 de junho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Representantes da Polícia Civil estiveram novamente na concentração da Seleção ontem. O objetivo das autoridades da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática foi entregar uma intimação a Neymar para um depoimento na próxima sexta no Rio. O atacante é alvo de uma acusação de estupro por uma mulher que esteve em Paris a convite do próprio craque. No entanto, a intimação ocorreu em função da resposta nas redes sociais, em que o atleta acabou expondo fotos e a conversa com a moça – situação que poderia ser enquadrada como um crime virtual.

A data do depoimento marcada pela polícia entra em conflito com a programação da Seleção. Na sexta, a equipe já estará em Porto Alegre, local do amistoso do final de semana contra Honduras, e tem treino marcado para a Arena Grêmio.

TITE - Tite se pronunciou ontem pela primeira vez sobre toda a polêmica envolvendo Neymar. O treinador deixou claro que não irá julgar seu comandado e pediu para que o trabalho coletivo da Seleção Brasileira seja colocado acima de tudo.

“Sei da importância do assunto, a real dimensão, sei que o assunto é pessoal e tem um tempo para as pessoas julgarem os fatos. Eu não vou me permitir julgar os fatos. Eu tenho três anos de convívio com o Neymar, então posso dizer que os assuntos pessoais sempre foram tratadas de forma leal”, afirmou o técnico.