ESPORTES

min de leitura - #

Seleção Brasileira conquista vitória suada em cima do Uruguai em Londres

Gazeta Press

| Edição de 16 de novembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Seleção Brasileira conquistou mais uma vitória nesta sexta-feira. Enfrentando o Uruguai no Emirates Stadium, casa do Arsenal, em Londres, na Inglaterra, o time comandado pelo técnico Tite teve muitas dificuldades para superar um adversário com nada mais, nada menos que dez desfalques, mas, graças a um pênalti sofrido pelo lateral-direito Danilo no segundo tempo, acabou saindo de campo com o magro triunfo por 1 a 0, gol do atacante Neymar.

Com o tento desta sexta-feira, Neymar chegou a 60 gols com a camisa da Seleção Brasileira e se aproximou ainda mais de Zico, o terceiro maior artilheiro da história do time canarinho (66 gols). Pelé, com 95, e Ronaldo, com 67, são os outros dois ocupantes do pódio.

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 17h30 (horário de de Brasília), contra Camarões, no MK Stadium, casa do Milton Keynes, time da Quarta Divisão da Inglaterra.

A seleção do Uruguai, por sua vez, vai enfrentar a França, atual campeã do mundo, também na próxima terça-feira, às 18 horas (de Brasília).

O amistoso foi arbitrado por Craig Pawson, da Inglaterra, sendo auxiliado por Steve Child e Ian Hussin, também ingleses.

A Seleção Brasileira venceu com Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Allan); Douglas Costa (Richarlison), Firmino e Neymar.

O Uruguai foi derrotado com Campaña; Matías Suárez (Lemos), Cáceres, Méndez e Laxalt; Torreira, Vecino (Valverde), Gastón Pereiro (Rodríguez) e Bentancur; Cavani e Luis Suárez.