POLÍTICA

min de leitura - #

Administração municipal trabalha com planejamento

DA REDAÇÃO

| Edição de 19 de novembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito Luiz Carlos Gil (PSD) frisa que a administração municipal de Ivaiporã trabalha com planejamento de projetos, com apoio dos deputados que representam o município nas esferas estadual e federal, da Câmara de Vereadores e em conjunto com o vice-prefeito Marcelo Reis (PTB).

Ele lembra inclusive das dificuldades que enfrentou no primeiro mandato como prefeito de 2013 a 2016, mas que agora os caminhos estão mais abertos para a busca de benefícios para a comunidade.
“Da primeira vez a gente demorou até conhecer o funcionamento da máquina pública, mas agora já sabemos. Da mesma forma, quando eu disse que nós teríamos dois prefeitos trabalhando por Ivaiporã, isso se concretizou e vem facilitando ao município na obtenção de recursos”, destaca o prefeito.
Entre outras obras deste mandato, o prefeito cita pavimentação de 60 quadras de ruas com pedras irregulares e a licitação de outras 100, tanto na cidade como nos distritos. “Fizemos um planejamento para que até final de 2024 não tenhamos nenhuma rua de terra em Ivaiporã”, diz Gil. Há de se destacar ainda a pavimentação da estrada rural do Ouro Verde.
Também já está com projeto pronto a duplicação do acesso secundário fazendo a ligação com Jardim Alegre. Também foram feitas melhorias no Parque Industrial II para viabilizar a instalação de novas empresas.