POLÍTICA

min de leitura - #

Apucarana discute instalação da unidade da Ceasa

DA REDAÇÃO

| Edição de 14 de maio de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A proposta de implantação de uma unidade da Central de Abastecimento do Estado (Ceasa) em Apucarana foi apresentada ontem, em visita do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) ao prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PSD). 

“Este é um projeto de grande importância para Apucarana e todo o Vale do Ivaí”, avaliou o deputado Cobra Repórter, vice-líder do Governo, que estava acompanhado do vereador de Apucarana, Tiago Cordeiro de Lima (MDB), que encaminhou a reivindicação à Ceasa em Curitiba. 
Também participaram da audiência no gabinete do prefeito Junior da Femac o chefe de gabinete Antonio Marcos Santiago e a vereadora Geisa Aparecida Santiago, ambos de Califórnia. 
“Estamos apoiando a ideia e trabalhando isso em Curitiba, para que se torne uma realidade. Esta unidade poderia atender os pequenos produtores de hortaliças e frutas de Apucarana e de todo o Vale do Ivaí. O que seria muito bom para muitas famílias e a economia regional”, afirmou o deputado Cobra Repórter.
O prefeito Junior da Femac agradeceu a visita do deputado Cobra e seus acompanhantes e disse esperar que a proposta da Ceasa seja concretizada. Ele também agradeceu o apoio do deputado na liberação de mais uma unidade do Programa “Meu Campinho” para Apucarana.