ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Futsal luta por vaga no Lagoão

Raul César dos Reis

| Edição de 15 de junho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Apucarana Futsal busca hoje, às 20 horas, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, frente ao Arapongas, a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. O jogo é válido pela penúltima rodada da fase inicial.

Para se classificar a equipe do técnico Wilton Batista precisa vencer o time araponguense, que já está garantido na próxima fase. Mauá da Serra e Cambé também já carimbaram o passaporte para a sequência do Estadual. A última vaga está sendo disputada entre Apucarana e Lokomotiva, que folga na rodada de hoje.

O Apucarana, que vem de derrotas para Mauá e Cambé, conta com o retorno do goleiro Maikon Gaburro, que cumpriu suspensão. Também foram relacionados Rafael, Müller, Cabelo, Pedro Venâncio, Léo Moraes, Pequeno, Matias, Tiago, Vini, Bidóia, Maurílio, Ricardinho e Cleverson.

Ainda hoje, a partir das 20 horas, em Mauá da Serra, o Mauá duela com o Cambé.

O Mauá lidera o Grupo F com 14 pontos, seguido por Cambé 10, Arapongas 9, Apucarana 7, e Lokomotiva.

Pelo Grupo E hoje, o Cruzmaltina recebe o São João do Ivaí e o Tibagi joga contra o Mixto Bordô. Cruzmaltina e Afiva/Ivaiporã lideram com 13 pontos, seguidos por São João 9, Tibagi 8, e Mixto Bordô 2.