ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Sports tenta vitória em Prudentópolis

DA REDAÇÃO

| Edição de 11 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Apucarana Sports joga contra o Prudentópolis neste sábado (11), às 15h30, no Estádio Municipal Newton Agibert, pela quinta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do clube no YouTube, a tvapucaranasports.

O Dragão do Norte vem de um empate e uma derrota nesta semana contra o São Joseense e está na terceira posição, com sete pontos, um atrás do líder CE União, que tem oito. O Prudentópolis é o sétimo colocado do torneio, com cinco pontos somados.
A equipe apucaranense terá novidade à disposição do treinador Vavilson dos Santos. O volante Welton foi relacionado pela primeira vez desde o início da Segundona, pois estava lesionado. O volante Rico, o lateral Romário e o zagueiro Gustavo Gatti desfalcarão a equipe na partida.
Vinte atletas foram relacionados para o jogo. A provável escalação do time para a partida deve ser com Flaysmar, Romário, Vinicius Costa, Vitor Carvalho, Bruno Alemão, Fernando, Alex Ricardo, Rodrigo Paraná, Diego Paulista e Patrick.