ESPORTES

min de leitura - #

Apucaranenses se destacam na Argentina

Da Redação

| Edição de 18 de outubro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Equipe Stroke, de drift trike, de Apucarana, participou no último fim de semana da prova ‘Downhill Mojón Grande’, na cidade de Mojon Grande, na Argentina. A equipe foi representada pelos atletas Herrero Junior, Willian Marcondes, o Bill, e Marcelo Martins. A equipe foi um dos destaques da prova, conquistando boas colocações.

Herrero e Bill competiram na categoria Pró, até 35 anos. Bill chegou em segundo lugar, seguido de Herrero que chegou em terceiro. Com essas colocações os dois foram ao pódio e receberam seus troféus. 
Já Martins competiu na categoria Master, mas não conseguiu subir ao pódio. É a primeira vez que os atletas participam de uma competição fora do país. A equipe se formou há sete anos e esta foi a primeira vez que eles competiram fora do país. Em competições nacionais, o time já conseguiu boas colocações. Bill, inclusive, foi o grande campeão do Campeonato Paranaense de 2018, com Herrero conquistando o vice-campeonato.
Agora, o trio se prepara para os próximos desafios. No próximo final de semana, a equipe estará participando da última etapa do Campeonato Paulista de Drift Trike, na cidade de Vargem Grande, em São Paulo. Já no dia 2 de dezembro, eles seguem para Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, onde participam da final do Campeonato Paranaense da modalidade. (FABIANO SILVÉRIO, SOB ORIENTAÇÃO DE RENAN VALLIM)