ESPORTES

min de leitura - #

Arapongas inicia treinamentos com oito jogadores

Raul César dos Reis

| Edição de 07 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Oito jogadores do Arapongas Esporte Clube, contratados para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, já estão treinando sob o comando do técnico Davi Lima, com passagens pelo futebol do Paraguai, Bolívia e do México.

Entre os atletas estão o zagueiro Arthur e o volante Augusto Recife, experientes jogadores que atuaram por grandes times do futebol brasileiro.

O primeiro atleta foi revelado pelo Vitória da Conquista-BA, tendo passado também pelas equipes do São Caetano, Palmeiras, Ponte Preta, América Mineiro e Figueirense. Recife, o mais experiente do elenco até o momento, jogou pelo Cruzeiro, Flamengo e Internacional. Na equipe mineira foi campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil em 2003.

O presidente do clube, Lucas Moraes, promete mais reforços para a Terceirona, que começa em agosto. Como o campeonato somente se inicia no segundo semestre, a equipe alviverde na primeira metade do ano realizará amistosos e deve participar de competições no exterior.

Nesta quarta, Lucas esteve na Prefeitura de Arapongas e entregou uma camisa do clube ao prefeito Sérgio Onofre. Também participaram do encontro o presidente da Câmara Osvaldo Alves dos Santos e o secretário de Esporte Altair Sartori.