CIDADES

min de leitura - #

Casal é morto a tiros em Marilândia do Sul

Adriana Savicki

| Edição de 14 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Polícia Civil está investigando um duplo homicídio com características de execução que vitimou um casal de namorados na noite de anteontem, em uma estrada rural de Marilândia do Sul. Os corpos do marceneiro Wellington Lima, 40 anos, e da merendeira Sílvia Helena Kruger, 44 anos, foram encontrados pouco depois das 19 horas, após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, ambos foram mortos com um tiro na lateral da cabeça. Os pertences do casal não foram levados, segundo a Polícia Civil. Os dois estavam na estrada velha do Castelo Eldorado, uma via rural que liga o Marilândia do Sul ao município de Tamarana.
O casal tinha passado a tarde no distrito de Lerrovile, em Londrina, e seguia de carona com um sobrinho de Wellington. Eles foram deixados na entrada de uma fazenda de propriedade de parentes do marceneiro e seguiriam a pé até a sede, mas foram mortos antes disso. Peritos do Instituto de Criminalística 
O investigador do setor de homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Roberto Francisco, afirma que a polícia está refazendo os passos do casal para levantar mais pistas a respeito do crime. Ontem, alguns familiares das vítimas foram ouvidos, incluindo o sobrinho de Wellington que deu carona ao casal. 
“O crime aconteceu em um lugar afastado e não temos testemunhas do que ocorreu”, comenta.
A Polícia Civil não deu maiores informações a respeito de suspeitas de motivação do crime ou do perfil das vítimas para não atrapalhar as investigações. 
O casal residia em Marilândia do Sul. Helena, entretanto, era merendeira da Escola Municipal José Brazil Camargo, no Núcleo Michel Soni, em Apucarana. Ontem, a Autarquia Municipal de Educação (AME) divulgou uma nota de pesar a respeito da morte de Helena.
Os corpos do casal foram liberados na tarde de ontem do IML de Apucarana e velados na Capela Mortuária de Marilândia do Sul. O sepultamento de Helena será realizado hoje, as 9 horas, no Cemitério Municipal. A reportagem não conseguiu confirmar ontem se ambos os sepultamentos serão no mesmo horário.