ESPORTES

min de leitura - #

Com gol contra no fim, Apucarana e PSTC empatam

DA REDAÇÃO

| Edição de 16 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Apucarana Sports enfrentou o PSTC fora de casa, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, e empatou pelo placar de 2 a 2. Com o resultado de ontem, em partida válida pela sexta rodada, a equipe somou um ponto, mas caiu mais uma posição na tabela de classificação da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol.
O jogo teve a estreia do técnico Antônio Donizete, o Toninho, substituto de Vavilson dos Santos, demitido neste final de semana após sofrer derrota nas duas rodadas anteriores do campeonato.
O Dragão do Norte abriu o placar com Rodrigo na primeira chegada da equipe ao ataque. O PSTC virou o jogo com dois gols de JP, mas aos 47 minutos do segundo tempo o zagueiro Dante marcou contra e cedeu o empate ao Apucarana.
Com o empate, o Apucarana caiu para a sexta colocação e chegou aos 8 pontos na tabela de classificação. Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, o time apucaranense precisa chegar a quarta posição para conseguir a classificação para a semifinal do torneio.
Atualmente, o quarto colocado é o Andraus Brasil, que tem nove pontos. Na rorada de ontem, as demais partidas terminaram com os seguintes placares: AA Iguaçu 1 x 0 Nacional AC; CE União 0 x 0 Araucária ECR; Ind. São Joseense 4 x 0 Prudentópolis; Andraus Brasil 1 x 0 Verê.
O Apucarana Sports enfrenta no próximo sábado o Araucária jogando em casa.