ESPORTES

min de leitura - #

Corinthians pega o Paraná em horário alternativo

Gazeta Press

| Edição de 21 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Diante de um rival empolgado pelo retorno à primeira divisão e do horário das 11 horas (de Brasília), o Corinthians terá pela frente a equipe do Paraná na manhã deste domingo, na Vila Capanema, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o terceiro duelo de uma maratona de 17 embates sem um descanso maior do que quatro dias para o elenco antes da parada no calendário para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians pega o Paraná em horário alternativo
Em boa fase, Rodriguinho atua na Vila Capanema | Foto: Folhapress

O Tricolor ainda não venceu após seu retorno à Série A. Foram dez anos de agonia na Série B e o torcedor vive a expectativa de ver o primeiro resultado positivo e jogando em casa. Durante a semana filas se formaram no entorno da Vila Capanema para adquirir ingressos, atendendo ao apelo da diretoria paranista, que lançou uma campanha promocional para a partida.

O Corinthians chega à capital paranaense embalado por três vitórias consecutivas, sendo uma delas na já histórica final do Campeonato Paulista e outra diante do gigante Independiente, na Argentina. Atual campeão brasileiro, o Alvinegro quer manter o bom momento na casa paranista, de volta à primeira divisão.

"Jogar contra o Paraná Clube sempre foi difícil, sempre deu trabalho para as outras equipes na Série A. Temos que ir bem concentrados porque não vai ser jogo fácil", disse o meia Jadson, que começou a carreira no Atlético-PR e encarou diversas vezes o adversário deste final de semana, lembrança que o faz pedir bastante atenção aos companheiros.

DEMAIS JOGOS DE AMANHÃ - Atlético-MG x Vitória, Chapecoense x Vasco, Fluminense x Cruzeiro (16 horas) e Grêmio x Atlético-PR (19 horas).