POLÍTICA

min de leitura - #

Feirantes de Cambira recebem novas barracas

DA REDAÇÃO

| Edição de 20 de novembro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito Emerson Toledo, a primeira dama Vanessa Marques e o Secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento Antônio Raimundo Joani participaram da entrega de 19 barracas sanfonadas com bancada, que foram montadas ao lado do Ginásio de Esportes Bagrão no Jardim das Flores na rua Ponta Grossa. A entrega aconteceu na tarde da última terça-feira (17). 

A ação beneficia feirantes da cidade, que podem expor e vender seus produtos com mais qualidade e conforto. Outra vantagem é que, a partir de agora, com a entrega das 19 barracas, tem início o trabalho de padronização das feiras livres em Cambira.
As barracas foram adquiridas em parceira com o Governo do Estado, essas barracas são emendas dos Deputados Dr. Batista e Arilson Chiorato. As barracas sanfonadas padronizadas no tamanho de 3 por 3 metros, entregues aos feirantes para a comercialização de seus produtos, são cobertas com lona em nylon na cor verde com balcão também sanfonado.
As barracas beneficiaram as participantes da Feira da Mulher, que é desenvolvida pelo município. O prefeito Emerson Toledo aproveitou a solenidade de entrega dos equipamentos para os feirantes para anunciar que novas barracas serão entregues ainda nesta semana. “Nesta próxima sexta-feira (20), serão entregues mais 10 barracas, desta vez para os participantes da Feira do Produtor, que acontece no calçadão central de Cambira”, destacou o prefeito Toledo.