ESPORTES

min de leitura - #

Goleiro Bruno se apresenta à polícia

Gazeta Press

| Edição de 28 de abril de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O caso do goleiro Bruno Fernandes ganhou mais um capítulo na tarde de ontem. Após a Justiça expedir o mandado de prisão solicitado pelo Superior Tribunal Federal (STF), o atleta se apresentou à polícia na Delegacia Regional de Varginha, na região sul de Minas Gerais. Bruno passaria por exames de corpo de delito e seria encaminhado ao presídio de Varginha.

Bruno já havia se apresentado às autoridades na última terça-feira, quando a Primeira Turma do STF revogou o habeas corpus concedido ao goleiro e determinou sua volta ao cárcere. Na ocasião, porém, o mandado de prisão ainda não tinha sido expedido e o atleta precisou assinar uma certidão garantindo que se entregaria quando o documento fosse despachado.
Condenado a 22 anos e três meses de reclusão em regime fechado pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-companheira Eliza Samudio, em 2013, Bruno cumpriu seis anos e sete meses da pena antes de ser libertado, no dia 21 de fevereiro deste ano, por meio de um habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF. 
O goleiro vinha defendendo o Boa Esporte no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.