CIDADES

min de leitura - #

Homem é morto a tiros em Califórnia

Da redação

| Edição de 16 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 46 anos foi morto a tiros na noite de anteontem em Califórnia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Celso Nei Posse, que residia em Marilândia do Sul, estava no imóvel na companhia de uma jovem de 23 anos. O principal suspeito do  crime foi identificado e preso.

Ele foi alvejado com pelo menos cinco disparos e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, o principal suspeito praticar o crime é um rapaz de 18 anos, ex-namorado da moça que estava no imóvel. A jovem contou à PM que estava junto com Celso quando a residência foi invadida pelo seu ex-namorado que, segundo ela, seria usuário de drogas. Após cometer o crime, o rapaz fugiu. 
Com as informações sobre quem seria o autor do homicídio, os policiais de plantão iniciaram buscas e conseguiram localizar o suspeito caminhando na Rua Campinas. Ele negou qualquer envolvimento com o homicídio e os policiais não encontraram a arma. Ele foi encaminhado para Delegacia de Marilândia do Sul.