ESPORTES

min de leitura - #

Manchester United faz milagre e elimina o PSG

Da Redação

| Edição de 07 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Manchester United está nas quartas de final da Liga dos Campeões. Ontem, em pleno Parque dos Príncipes, os Red Devils foram letais, venceram o Paris Saint-Germain por 3 a 1 em uma partida em que foram dominados, fizeram história com um gol de Rashford marcado de pênalti aos 48 minutos do segundo tempo e avançaram na competição continental. Lukaku, duas vezes, e Bernat, para os franceses, marcaram os outros gols.

Testemunha in loco do milagre ocorrido ontem, quando o Manchester United eliminou o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, o brasileiro Neymar não poupou palavras para se referir à arbitragem do jogo, logo após a classificação histórica dos ingleses.

Por meio de uma rede social, o atacante detonou a marcação do pênalti que deu o triunfo para os Diabos Vermelhos, além de xingar os juízes do confronto.

“Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe”, publicou Neymar, antes de completar.“Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah, vá para pqp”, escreveu o brasileiro.

PORTO CLASSIFICADO - Foi preciso 120 minutos de futebol, mas o Porto está nas quartas de final da Liga dos Campeões. Ontem, no Estádio do Dragão, os portugueses venceram a Roma por 3 a 1 na prorrogação e garantiram a classificação na próxima fase da competição.