CIDADES

min de leitura - #

Marilândia do Sul inicia modernização de estádio

Da Redação

| Edição de 01 de julho de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Marilândia do Sul deu início nesta semana ao projeto de modernização do estádio Municipal Romeu Beligni. Funcionários da Secretaria de Obras e da empresa que venceu o processo de licitação, já trabalham local. 

Ontem, o prefeito Aquiles Takeda, liderou a comissão formada por engenheiros e secretários da administração durante a visita técnica ao local. “Depois de meses desenvolvendo o projeto e de várias etapas dentro do processo de licitação, iniciamos mais um grande sonho, serão aproximadamente R$ 550 mil investidos na modernização do nosso estádio municipal”, comentou o Prefeito Aquiles Takeda.
Uma das principais novidades é que os muros existentes no entorno do estádio serão retirados, dando lugar a uma padronizada pista de caminhada, com iluminação moderna e calçamento ecológico. 
Banheiros para visitantes e vestiários novos para os atletas também serão construídos, assim como uma quadra de areia ao lado do ginásio do complexo.
O projeto envolve várias etapas, algumas delas, como a construção dos banheiros e vestiários, serão feitas pela empresa vencedora do processo de licitação, em outras, como os serviços de terraplanagem, a própria Secretaria de Obras irá realizar. A previsão para o término dos trabalhos é de seis meses.